Juliana: “era muito feliz na Coopec!”

julianaJuliana entrou na Coopec em 1993, ano de fundação do Colégio, e só saiu de lá quando terminou a 3ª série do Ensino Médio. Sua amiga mais próxima na época e que é sua melhor amiga até hoje é a Mariana Lemos Amaro. Juliana conta que elas tinham uma turma de sete meninas. “Éramos muito unidas! São elas: Aline, Paula, Fernanda, Bruna, Ana, Mariana e eu. Tentamos ao máximo manter contato, mas nem sempre é possível”.

A ex-aluna conta também que suas matérias preferidas eram História e Literatura. Até hoje ela tem um carinho especial pelo professor Waldemar, com quem mantém contato. Outros professores também marcaram muito a época, como a Regina de Inglês, a Maria Regina de História, a Gi de Redação, a Adriana e a Beth, ambas de Língua Portuguesa, o Renan de Matemática, entre outros.

As viagens rendem ótimas lembranças para Juliana, porque isso não era comum em outras escolas. Ela contou que gostava muito das aulas de laboratório, pois a turma realmente fazia experiências e não ficava só olhando os professores manusearem os instrumentos.

Hoje, Juliana é advogada em uma empresa de gestão, consultoria e assistência jurídica de passivos trabalhistas, em São Paulo. Ela nos disse que adora o que faz!

“A Coopec foi responsável pelo meu desenvolvimento dos 7 aos 17 anos. Impossível não utilizar os ensinamentos de vida adquiridos nessa época”, diz. “Realmente era feliz e não sabia, como diz o ditado. Apesar de ter aproveitado muito a escola e as aulas, acho que poderia ter curtido ainda muito mais”!

Juliana dos Santos é egresso da Coopec – turma de 2003

Juliana está no Facebook: https://www.facebook.com/juliana.dossantos.9400

Deixe um comentário