Jéssica: “Tenho um carinho mega especial pela Coopec”

Jjessicaéssica entrou na Coopec para fazer a primeira série do Ensino Fundamental, em 1991, e saiu do Colégio formada no Ensino Médio, em 2001. A família Coopec está na lembrança da Jéssica até hoje, pela época (uma das melhores da vida, né?), pelo clima gostoso entre alunos, professores, funcionários e também pelo ambiente, que ela recorda com saudade.

Ela conta que seus melhores amigos na época, a Fernanda Aragão, o Anderson Andrade, o Danilo Paranhos e a Natalia Dourado são amigos próximos até hoje, e serão para o resto da vida! E lembra-se com carinho dos professores Valmir, Waldemar, Maria Luiza e do Renan, professor de matemática, que era seu preferido! “Eu ouvia alguns amigos falando de outras escolas, e percebia que os professores e funcionários da Coopec eram diferentes. Levei para vida adulta a humildade que aprendi a ter na Coopec.”

Hoje, Jéssica mora em São Paulo, mas sempre que pode volta para visitar Rio Preto! Apaixonada pela Coopec, ela diz que o Colégio foi inesquecível para ela. “Tenho um carinho mega especial por essa escola, afinal de contas cresci lá dentro. Mas tem uma coisa que fez toda diferença para mim: quando eu tinha 14 anos, passei por alguns problemas familiares e saí da casa da minha mãe. Passei momentos muito difíceis nessa época, e a escola – em especial a Biane – me deram atenção, carinho e o suporte que eu jamais vou esquecer.”

Jéssica Ulliam Ferrari, egresso da Coopec – turma de 2001
Jéssica está no Facebook: https://www.facebook.com/jessicaulliam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s